Sinto-me completa

Quando soube que vinha outra família de Portugal que precisava de mudar de rumo e viver na minha casa, meti as mãos à cabeça. Mais pessoas para eu conviver e ter que conhecer. Digamos que foi uma surpresa enorme, acabar por ganhar um amor enorme pela tua família, pela tua irmã. 
Tinha tanto medo que ela não fosse gostar de mim, e pelos vistos, ela pensava o mesmo, mas cresceu entre nós uma amizade profunda que dou tanto valor. 

Na altura, tinha namorado e achava que era para sempre. Quando me diziam que assim que viesses, eu o largava, ficava mesmo zangada. Agora olhando para trás, eles tinham total razão. 
Quando chegaste, fiquei um bocadinho parva, eras muito mais bonito do que eu pensava e imaginava. Honestamente, queria tanto que fosses nada, nada atraente, mas oh well. Ainda hoje vocês gozam comigo porque quando te apresentaste a única coisa que foi capaz de dizer foi o meu nome, na voz mais baixa e aguda de sempre. 

Conheci-te dia 12 de Março de 2016. 
Nesse dia, não falámos praticamente e fui-me deitar com um cotovelo queimado de carpete, devido a brincadeiras parvas com o teu primo, e com um coração ansioso por te decifrar e ouvir a tua versão de acontecimentos. 
Na noite seguinte fiquei contigo e com o teu primo na sala até às tantas da noite, conversámos tanto e foi nesse dia que te conheci e decifrei. Deves ser a pessoa que tem o olhar mais profundo e a personalidade mais misteriosa de sempre, até hoje, consegues ser um mistério. 

Uma semana depois e éramos imensamente chegados, demasiado até para tanto pouco tempo de nos conhecermos. Acalmavas-me de uma maneira inexplicável e estranha, sentia-me segura e descansada quando me mexias no cabelo. 
Duas semanas depois e percebi que tinha sentimentos por ti, mas lutava contra eles a toda a hora. As coisas com o outro rapaz deram um fim, porque nada do que ele fazia, sabia-me a certo. 

Não podia batalhar mais contra os meus sentimentos por ti, não a saber que sentias o mesmo, não a saber que me querias tanto como eu a ti. 

Dia 11 de Abril de 2016.
Assumimos uma relação, mas na realidade já tínhamos andado aos beijinhos antes. 


"Nunca pensei que fosse encontrar alguém que fosse resolver o puzzle de mil peças que sempre fui. Alguém que tivesse o cuidado de meter as peças no sítio ao invés de tentar moldar peças erradas juntas. É um alívio. Sentir-me completa." - 30 de Maio de 2016. 

Acho que devemos ter a história de amor mais estranha e engraçada de sempre, e por mais que pudesse, não mudaria nenhum detalhe da mesma. És o melhor que me aconteceu, hoje e sempre.

Comentários