Um ano juntos

Há tanto que te quero dizer, a modo que percebas o quanto te amo hoje e sempre. Então aqui vai: 

"Nunca pensei que fosse encontrar alguém que fosse resolver o puzzle de mil peças que sempre fui. Alguém que tivesse o cuidado de meter as peças no sítio ao invés de tentar moldar peças erradas juntas. É um alívio. Sentir-me completa." 
(Escrevi isto o ano passado, dia 30 de Maio...sobre ti. Ainda hoje me sinto assim.)

Obrigada por me deixares encostar a ti todas as noites, mesmo quando estás cheio de calor. Sinto-me segura ao teu lado, sempre senti, mas mesmo assim, tenho que agarrar a tua mão ou tocar-te de algum modo para ter a certeza que não foges de mim. És um sonho tornado realidade e acho que por mais parvo que seja, o meu maior medo é que isto tudo não passe de uma imaginação minha, que um dia acorde e que tudo o que tenha teu, sejam memórias de uma história que amo tanto. 
Obrigada por seres rabugento de manhã ou quando estás gelado e não há abrigo. 
Obrigada por me ouvires durante a noite quando não digo nada com sentido. 
Obrigada por me amares desta maneira tão grande, principalmente nos dias que me sinto desanimada e triste com tudo. 
Obrigada pelo teu carinho constante que demonstras no nosso cantinho. 
Obrigada por me trazeres cereais e partilhares os cheese balls comigo. 
Obrigada por seres tu e mais ninguém. 

Não imagino a minha vida sem ti. Já conquistámos tanto, mesmo quando eu reclamo que parece pouco. Tenho orgulho em ti. No homem que és e na tua maneira de ver família e casa. Tenho orgulho na tua maneira própria de proteger e de irritar. Tenho orgulho do quão trabalhador és. 

E amo-te. Tanto. Todos os dias mais. Todos os dias apaixono-me mais um bocadinho e espero que tu também. Todos os dias fico mais ansiosa por partilhar mais um dia ao teu lado, mesmo quando me irritas e só me apetece bater-te nesse rabo. 

És o melhor namorado baleia do mundo e mal posso esperar pelo que o futuro nos traz.

Comentários