Amar-te tanto
Existem dias que nem eu consigo perceber como é possível amar tanto alguém.
Amar-te tanto a ti que deixar-te papéis pelo quarto a dizer que te amo não era suficiente, então arranjei um caderno para pudermos guardar todos esses post it notes que ia deixando.
Amar-te tanto que o caderno não foi suficiente, então arranjei outro para puder escrever para ti ou escrever quando me apoiavas e me dizias para continuar.
Amar-te tanto que nenhum desses dois cadernos foram o suficiente, então criei-te um blogue totalmente dedicado a ti e ao nosso amor. E mesmo assim achei que não era o suficiente.
Amar-te tanto que te espalho pelo quarto da mesma maneira que te espalhas pelo meu coração.
Amar-te tanto que fiz um caderno com fotos desde o dia que nos conhecemos até ao presente, com todos os pequenos detalhes da nossa relação.
E mesmo assim? Acho que nada vai chegar para expressar o quanto te amo.
Acredites ou não, a memória que mais tenho nossa a reviver na minha cabeça, especialmente nos dias difíceis, é de estarmos a caminhar para a casa de alguém e de as coisas à nossa volta estarem todas a cair, tu me agarrares pelas mãos e dizeres:
"Baby, aconteça o que acontecer à nossa volta, o que importa somos tu e eu. Sempre. Independentemente de tudo."
E continuarmos caminho para tentar resolver algo que nem nos envolvia, apenas porque temos carinho por quem estava envolvido.
Talvez o meu amor vá crescendo porque me vais dando uma segurança constante que vieste para ficar e que não existe nada que juntos não possamos superar.
Até hoje, o que importa somos tu e eu, sempre. Que seja assim por muitos e muitos anos, sempre com o nosso amor constante.
Amar-te tanto que nada me chega para te mostrar o meu amor, então prepara-te porque mais cadernos, papéis e surpresas terás.
Amo-te muito baleias <3
Comentários
Enviar um comentário